sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Tendências de Roupa Outono/Inverno 2013/2014

Entre o masculino e o feminino, as linhas estruturadas ou as mais delicadas, o presente e o passado, vão ser assim as tendências de outono/inverno para 2013 e 2014.

Branco Total


Tendências Outono/Inverno  Branco

É sinónimo de elegância e requinte, o branco total deixou de ser uma tendência exclusiva dos dias mais quentes, chega agora aos meses de outono e inverno através de casacos de grandes dimensões, camisolas de malha, ou até mesmo calças. 

Estilo Masculino



Repleta de influências masculinas, de toque retro, a moda deste outono/inverno será também rica em peças estruturadas e de corte clássico, com um destaque especial para os tradicionais fatos masculinos, com calças de cintura subida e os típicos coletes.

Azul Marinho


Tendências Outono/Inverno  Azul Navy

A competir com o intemporal preto, o azul-marinho, também conhecido como blue navy, é a grande tendência para o próximo outono/inverno, no que diz respeito a cores. Está repleto de intensidade e de elegância, este tom mais escuro de azul é uma aposta clássica e sóbria, que aparecerá, sobretudo, em casacos estruturados, gabardines e calças.

Xadrez


Tendências Outono/Inverno Xadrez

Seja em combinações de preto e branco, vermelho e azul ou bege e castanho, o padrão axadrezado prepara-se para um regresso em grande, especialmente em peças de fazenda, como casacos, blazers e saias. Para cortar com o aspecto mais tradicional do padrão xadrez, as peças surgem em cortes modernos e irreverentes.

Cortes Amplos



Suavizando os visuais mais estruturados e rígidos, as peças de cortes amplos, com ombros largos e formas arredondadas, são a tendência mais confortável e divertida das próximas coleções. Surgindo, sobretudo, em casacos e camisolas que parecem alguns tamanhos acima do normal, esta tendência aposta em linhas minimalistas e em versões monocromáticas, que acrescentam elegância ao coordenado.

Metalizado


Tendências Outono/Inverno Metal

Para abrilhantar os dias mais cinzentos, a moda dos materiais e tecidos metálicos irá manter-se durante as próximas estações, surgindo sob as mais diversas formas. Para além dos clássicos ouro, prata e bronze, também os tons como o azul, o verde e o vermelho irão aparecer em abordagens metálicas, em casacos, calças e vestidos.

Malhas


Tendências Outono/Inverno Malhas

Especialmente para os dias mais frios, os casacos e as camisolas de malha voltam a ganhar destaque, através de colecções de outono/inverno que apostam em peças de grandes dimensões, em que o conforto é a palavra de ordem. Altamente versáteis, podem ser conjugadas com peças estruturadas ou mais descontraídas.

E são estas as tendências para o Outono/Inverno de 2013/2014. Quais são aquelas em que vão apostar? Eu gostei bastante do Azul Marinho, dos Cortes Amplos e das Malhas!

2 comentários:

  1. Gosto muito da tendência do branco total, das malhas e dos cortes amplos. A dos metalizados não é pra mim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A dos metalizados também não é para mim, na minha opinião é muito berrante para mim...

      Beijinhos :)

      Eliminar