quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Tendências de vernizes Outono/Inverno 2013/2014

Olá meninas hoje trago-vos mais uma tendência para o outono/inverno de 2013/2014, desta vez de unhas. Vamos lá conhecer as principais propostas e tendências de vernizes?


Metálicos

A tendência dos tons metálicos mantém-se em alta, independentemente do passar das estações, apenas com ajustes de tonalidades. Para o próximo outono/inverno, os vernizes metálicos surgem em tons de verde, azul e bordeaux, para além do clássico trio – ouro, prata e bronze.

Efeitos 3D

Continuando a apostar na tendência dos vernizes holográficos, as novas colecções de vernizes para o outono/inverno apresentam-se ainda mais ricas, com efeitos 3D ainda mais intensos. Para potenciar o efeito, esta tendência aposta na aplicação de cristais.

Preto

As unhas pintadas de preto voltam a ser tendência nas estações mais frias, com toques de sofisticação e ousadia. Reinventando a rebeldia do verniz preto, este surge agora combinado com nail art em dourado ou prateado.

Texturas

Acompanhando a grande tendência de nail art para o outono/inverno, que passa pela aplicação de veludo, renda e caviar, a grande novidade das novas colecções reside nos vernizes com efeito de textura.

Mate

Por oposição ao excesso de brilhos e de apontamentos exuberantes, a sofisticação do efeito fosco nas unhas está de regresso, com vernizes matificados em tons escuros, como o petróleo, o vermelho sangue ou o preto.


E são estas as grandes tendências de unhas para o próximo outono/inverno. Qual é a tendência que mais gostam?

8 comentários:

  1. Preto? Não sei se consigo aderir a essa tendencia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu na verdade acho que também não vou conseguir aderir...

      Eliminar
  2. Eu adoro usar no outono e no inverno um verniz bordeaux!

    beijinhos,
    http://dressedrock.blogspot.pt/

    p.s. eu estou te a seguir, se quisesses também me podias seguir :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito, acho que fica muito bem.

      Obrigada vou te seguir também.

      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Eu gosto do metálico em azul, do metálico em ouro e gosto do clássico preto! São lindos.

    ResponderEliminar