quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

"Como Ser Solteira" (sem spoilers!)

Ontem, quarta-feira, fui assistir à antestreia do filme "Como ser Solteira" ("How to Be Single"). Desde que foi anunciado o trailer à alguns meses que estava ansiosa pelo ver e porque? Primeiro, é um filme de comédia e isso quase que me basta, segundo, o facto de ter a Rebel Wilson e a Dakota Johnson parecia ser uma dupla interessante.




Aqui fica a descrição do filme e o trailer:
Depois de ser abandonada pelo namorado, a pobre Alice (Dakota Johnson) sente-se incapaz de enfrentar o mundo sem a sua “outra metade”. É então que Robin (Rebel Wilson), uma das suas melhores amigas, decide ensiná-la a “ser solteira” e a sobreviver a uma saída nocturna em alguns dos mais badalados bares e discotecas de Nova Iorque. A cidade é um desafio para todo o tipo de pessoas, estejam elas em busca de amor, sexo ou simples diversão. Para a ajudar nesta nova fase da sua vida, Alice contará também com alguns dos corações mais solitários de todo o território norte-americano…
Uma comédia realizada por Christian Ditter (“Deixa o Amor Entrar”) que se inspira no romance com o mesmo nome, escrito em 2008, por Liz Tuccillo. Dakota Johnson, Rebel Wilson, Alison Brie e Leslie Mann dão vida às personagens.


Parece ser super interessante certo?

E realmente é! Adorei, adorei o filme, é super divertido do início ao fim, mas depois tem aqueles pontos-chaves em que pensamos que aquilo que estão a retratar é realmente verdade e que não estamos assim tão mal ou tão bem quanto a determinados assuntos.

O papel desempenhado pela Rebel é simplesmente fantástico, um pouco exagerado claro, mas num papel muito divertido e louco, sem dúvida alguma.
A Dakota não protagonizou um papel de inocente (como eu esperava para ser sincera), e ainda bem porque depois de a ver em Fifthy Shades of Grey, essa imagem minha desapareceu por completo. Gostei bastante de a ver neste registo de comédia, muito bom. A Alison Brie e a Leslie Mann têm um papel também bastante cómico, mas com elas já estamos bastantes familiarizadas no mundo da comédia.

É sem dúvida um filme que recomendo, para verem com as amigas, com o namorado ou até mesmo com a família (atenção que contém algumas referências quando a sexo portanto caso se sintam desconfortáveis com isso não vejam com a família!).

A pontuação dada pelo IMDb foi de: 5,3/10
No entanto a minha pontução é de: 7,3/10

E vocês, já viram o filme ou têm curiosidade em ver? Contem me tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário