quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Especial Regresso às Aulas #2 - O Saco de Desporto

É muito importante preparar o saco de desporto com antecedência porque ainda levamos várias coisinhas e é muito fácil esquecermo-nos de algo, como por exemplo esquecermo-nos dos chinelos e depois tens que esperar que uma colega acabe de tomar banho para lhe pedires emprestado, é só perder tempo, não é verdade?

Então temos de preparar o saco de E.F com antecedência para não nos esquecermos de absolutamente nada, então aqui vai o que devemos levar:


O saco de desporto é muito importante, porque este vai-te acompanhar por uns bons anos! Deves escolher um que tenha um material resistente e que seja impermeável porque vais andar com ele o ano inteiro, com sol ou chuva, calor ou frio, e por vezes os balneários estão molhados e não queremos estragar o nosso saco não é verdade? Existem inúmeras marcas, algumas mais caras, outras mais baratas, se não puderes gastar muito dinheiro num saco, aconselho-te a ir à Sport Zone ou à Decathlon, porque vais encontrar sacos de desporto com boa qualidade e com preços relativamente acessíveis.






É muito importante escolher roupa que te de conforto e que seja boa, quando digo boa não quero dizer cara, porque hoje em dia consegues encontrar roupas de qualidade a preços mais acessíveis. Na hora de comprar tens de ter atenção a alguns factores como, a roupa deve ser de algodão, uma vez que o algodão deixa a roupa respirar, assim como o poliéster que deixa também a pele respirar. As roupas para E.F não devem ser muito largas para não te atrapalharem os movimentos. Deves optar por peças mais justas, mas que tenham elasticidade para te conseguires movimentar na perfeição. Não se esqueçam de levar meias só para E.F porque os teus pés vão transpirar muito.
Aproveita agora os últimos saldos para comprares algumas peças de desporto básicas a preços económicos.




No que toca aos produtos de cosmética, para quem toma banho deve optar por embalagens o mais pequenas possível, se tiverem embalagens de amostras optem por essas e depois vão enchendo. Os produtos que apresentei acima são essenciais, se quiserem e ainda tiverem tempo podem por exemplo levar um secador de cabelo de tamanho de viagem, mas a realidade é que não temos muito tempo para tudo isto, logo quanto mais rápido melhor. Esta toalha é da Decathlon e seca muito rápido o corpo, é ideal para estas situações.

Quem não toma banho deve levar toalhitas, desodorizante e uma toalha de rosto pequena para poder lavar a cara.

Outra coisa muito importante que devem levar é uma garrafa de água de 0,50l para se irem hidratando ao longo da aula.


E é isto meninas! Ajudou este post? Gostaram?

Fiquem atentas porque daqui a nadinha sai mais uma surpresa!

10 comentários:

  1. Aqui está um bom post que se adapta também ao ginásio! :)

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Joana, tens toda a razão este post serve perfeitamente para o ginásio.

      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Para mim já acabou o tempo de escola mas lembro-me bem de ter que preparar o saco e do drama que era quando me esquecia dos chinelos para tomar banho LOl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu te compreendo e depois a correria que era porque já tinha tocado para a entrada ahah

      Eliminar
  3. Bom post e boas dicas!

    http://velvetskysc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que programa usas para fazer estas montagens de imagens?

    ResponderEliminar
  5. Ola :)
    Gostei muito do post e adorava ter aquele saco da adidas.
    Alguém sabe onde o posso comprar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, aconselho-te a procurares em lojas de desporto, de certeza que lá encontras!

      Beijinhos :)

      Eliminar