quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Especial Regresso às Aulas #3 - O que levar na necessaire

Olá meninas, a necessaire que vos vou falar hoje, vai ser aquela que deves trazer sempre na mochila/mala contigo, porque se precisares está sempre ali à mão, irei falar posteriormente noutro post sobre uma necessaire que deves ter no teu cacifo. Deves escolher uma necessaire não muito grande, porque quanto maior for a necessaire mais tralha levas e mais pesada fica, deves levar apenas o essencial.




  • Pensos Higiénicos – Deves andar sempre com 2 ou 3 pensos higiénicos, porque pode aparecer-te o período uns dias antes do que estava previsto e assim escusas de estar a pedir a amigas, na altura em que estiveres com o período é só ires colocando mais pensos na necessaire.
  • Tampões  A mesma situação que os pensos higiénicos, só que imagina que estás de saia, é preferível o tampão ao penso. A marca O.B costuma disponibilizar com a embalagem uma caixinha que leva 3/4 tampões e é muito mais prático assim porque não andam espalhados pela necessaire.
  • Pensos Rápidos - Nas aulas estamos sempre a mexer em papel e podemos nos cortar por isso o melhor é ter um penso rápido à mão, ou se por exemplo tiveres uma bolha, um penso rápido pode ser a tua salvação.
  • Escova - Dá sempre jeito uma escova para apanhares o cabelo ou só para retocares o cabelo, uma como a da imagem são mais práticas porque dobram e já têm espelho, pelo que se torna mais prático.
  • Lenços de papel - Indispensáveis, principalmente na altura do Inverno.
  • Batom do cieiro – No Inverno os lábios ficam secos muito rapidamente e para evitar problemas o melhor é aplicar um pouco de batom do cieiro.
  • Elástico e ganchos – Dão sempre jeito para prender o cabelo se estiver calor, ou outra situação parecida…
  • Escova de dentes descartável - Esta escova dos destes da Colgate Wisp é simplesmente fantástica porque podes escovar os dentes em qualquer lado porque não necessita de pasta nem de passar por água. Dão muito jeito se o almoço que comeste tinha muita cebola ou muito alho, certo?
  • Compridos - Deves andar com uns 2 ou 3 compridos na necessaire porque pode dar-te uma dor de cabeça de repente, ou uma dor menstrual, ou algo do género. Pelo que ter uns comprimidos à mão pode evitar algumas horas de sofrimento.


Deves também andar com a maquilhagem que puses-te no dia (não é toda), mas o gloss ou o batom, o rímel, umas toalhitas oil free (se a tua pele necessitar) e aquilo que aches estritamente necessário.

P.S: Aquela ovelha fofinha na imagem é mesmo uma necessaire é da nova colecção da Oysho, não é adorável? *-*

E é isto meninas, gostaram? Costumam ter tudo isto na vossa necessaire? Ou ainda levam mais algumas coisas? Partilhem :)

9 comentários:

  1. Gostei bastante dessa postagem que você escreveu. Tudo muito útil e indispensável.

    Prontinho! Já estou te seguindo , será que posso te esperar no meu cantinho?
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste!

      Sim, eu vou-te seguir.

      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Estas dicas são ótimas e muito úteis! Beijinhos, segui*

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste. Vou seguir o teu blog também.

      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Confesso que nunca gostei de andar carregada de tralha lol Quando andava na escola andava sempre com pensos e tampões e um elástico no pulso. Agora sim..ando com quase tudo isso atrás de mim lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre fui menina de andar com tudo ahah

      Beijinhos :)

      Eliminar