quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Tendências de Cabelos Outono/Inverno 2013

O corte de cabelo e o penteado certo valorizam (em muito) os traços do rosto, com o frio os penteados são mais estruturados e tratados. É importante redobrar os cuidados para que o cabelo não sofra com os efeitos do frio. Para a próxima estação outono/inverno os cortes intermédios e as franjas vão estar em alta.
Se estás a pensar mudar a cor e o corte de cabelo para os dias mais frios começa por saber o que vai estar na moda, mas sem nunca esquecer que o mais importante, escolher um corte que te favoreça e que se adeqúe ao teu estilo de vida.



Os cortes assimétricos, bem marcados e com franja, mais compridos à frente ou de lado estão em alta. Outra grande tendência são os cortes curtos, opta por um corte curto escadeado ou assimétrico, para um look prático e jovem que permita, ao mesmo tempo, movimento.
Para quem gosta de apanhados, nada melhor que investir num rabo de cabalo o mais baixo possível, bem apanhado. O rabo de cabelo assume uma tendência mais profissional e estruturada. As franjas estão de volta, prefire as franjas compridas, a cobrir as sobrancelhas e a tocar nos olhos.
Os coques continuam em alta, neste caso podes e deves apostar em coques poucos estruturados e despenteados no top da cabeça.
No que diz respeito a cores, inviste nas cores mais escuras, especialmente nos tons castanhos escurosPara fugir a uma das grandes tendências do verão que foram os cabelos com cores coloridas, este outono e inverno o cabelo deve ter o mínimo de variações de cores. Para os cortes mais curtos e peles mais claras a grande sensação são mesmo os tons acobreados e o louro seco.
Os cabelos requerem bastante volume e ondas largas e suaves. Em oposição ao volume, para quem não gosta, o cabelo liso também estará de volta com toda a força.

E são estas as grandes tendências de cabelos para este outono e inverno, gostam?

6 comentários:

  1. Adoro a parte dos cabelos lisos ;) sou adepta!!!

    beijinhs
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro as tendências, mas gosto de me manter fiel ao meu cabelo ondulado :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazer muito bem, nada como nos mantermos fiéis a nós mesmos!

      Beijinhos :)

      Eliminar